sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lobo-marinho?

Inspirado por um blog que publica uma foto por dia, me lembrei desta foto, que tirei em 2002 na Barra da Lagoa, em Florianópolis. Na época eu tinha apenas uma câmera analógica, de 24 poses, com 24 poses batidas. Era fim de tarde e estávamos na prainha depois da ponte pênsil da Barra da Lagoa, quando de repente vimos esta criatura numa pedra. Fomos (eu e minha esposa) para lá correndo, tinha esperanças de conseguir tirar uma última foto. Esperamos um bocado para ver se ela mexia, acordava e nada. Achei que ele estivesse morrendo por causa do calor (era inverno, mas não era o pólo sul). Tiramos a foto. Algumas pessoas estavam se aproximando para ver. Então ele ACORDOU! Fez uma pose digna da capa da National Geographic, juro, boca bem aberta ameaçadora, com muita vida. Infelizmente, não saiu mais nenhuma foto. Tinha acabado o filme... ah, se eu tivesse digital na época.....
Posted by Picasa

Um comentário: